quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O futuro de alguns estádios do Euro 2004.




(Foto do Estádio municipal de Leiria).

Os partidos com políticas de direita e os seus responsáveis que nos têm governado durante estes anos, só nos dão provas de incompetência na forma como gastam os dinheiros dos nossos impostos.
Agora, vêm as câmaras municipais de Leiria e Aveiro dizer que a solução para os respectivos estádios municipais ( construídos para o Euro 2004), é vende-los, por incapacidade financeira , enquanto Coimbra e Faro dizem ter dificuldades em mantê-los.
Enquanto ficamos todos a pensar como é possível permitir-se que se façam no nosso país, investimentos com estes resultados e qual será a solução, vem o Sr. Cabral Faria, técnico do Instituto do Desporto e responsável pelo acompanhamento dos estádios do Euro 2004, revelar que tem " muitas dúvidas sobre a possibilidade de alienação dos estádios pelas autarquias". "[ Os estádios] foram em grande parte pagos com dinheiro do Estado e a lei que regula os contratos-programa entre o Estado e as autarquias torna inviável a alienação deste património durante 25 anos.
Pronto, aqui chegados e " empurrados" para mais este grande buraco, só nos resta dizer uma vez mais (infelizmente para todos nós), que não temos sido nada felizes nas escolhas que fazemos quando chamados a eleger os nossos representantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário