sábado, 18 de setembro de 2010

Sendo sábado, temos música.

A proposta musical para hoje é este fado muito antigo, na bela voz da mexicana Lila Downs.

Espero que gostem desta interpretação.







FOI NA TRAVESSA DA PALHA


Foi na Travessa da Palha
Que o meu amante, um canalha,
Fez sangrar meu coraçao:
Trazendo ao lado outra amante
Vinha a gingar petulante
Em ar de provocaçao.

Na taberna de friagem
Entre muita fadistagem
Enfrentei os seus rancores,
Porque a mulher que trazia
Com certeza nao valia
Nem sombra do meu amor.

A ver quem tinha mais brio
Cantamos ao desafio
Eu e essa qualquer.
Deixei-a perder de vista
Mostrando ser mais fadista
Provando ser mais mulher.

Foi uma cena vivida
De muitas da minha vida
Que não se esquecem depois,
Só sei que de madrugada
Após a cena acabada
Voltamos para casa os dois.

Bom sábado e boa música.

4 comentários:

  1. Muy buena música y una letra genial. Interesante pasar por tu espacio a relajarse un rato. Gracias.

    Saludos cordiales y feliz fin de semana.

    Hasta pronto

    ResponderEliminar
  2. Os fados sempre tão apaixonantes e sofridos.
    Bela letra!

    Um beijo e ótimo fim de semna!

    ResponderEliminar
  3. Esta, eu não conhecia.
    Obrigado.

    Um abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Me encanta esa música portuguesa interpretada por la cantante mexicana. También la letra es muy interesante y el vídeo. Gracias, te envio un saludo afectuoso.

    ResponderEliminar