Chegam hoje notícias da Alemanha que são demonstrativas de como representantes do governo lá fora fazem negócios para o Estado.
Ainda há pouco tempo eram notícias do mesmo género vindas de Inglaterra sobre Alcochete que ainda hoje não se sabe em que situação é que isso está.
Agora, é o anunciado cônsul honorário de Portugal que terá recebido 1,6 milhões de euros de uma empresa (Man Ferrostaal) na ajuda à compra de dois submarinos para Portugal.
Naturalmente que, ter o deficit controlado, deverá ser uma preocupação do governo no sentido de transmitir-mos uma imagem credível aos investidores no nosso País, mas depois borra-se a pintura toda com estes acordos, sobre com quem fazer negócios com Portugal.
Precisamos urgentemente de colocar gente séria, nos negócios do Estado.
Precisamos urgentemente de correr com todos os protagonistas da política de direita.
ResponderEliminarUm abraço.
O problema do dinheiro é que só pensamos direito quando estamos longe dele!... há medida que nos aproximamos ficamos míopes da real situação da maioria. abraços joão
ResponderEliminarFernando Samuel: plenamente de acordo.
ResponderEliminarUm abraço.
Chacate Joaquim: obrigado por se ter junto ao gupo de seguidodes deste blog e também pelo seu comentário.
Mas, no meu entender, o problema não é do dinheiro mas sim de certas "pessoas" que se aproveitam de cargos Públicos para fins pessoais.
Um abraço e volte sempre.