quarta-feira, 31 de março de 2010

Negócios

Chegam hoje notícias da Alemanha que são demonstrativas de como representantes do governo lá fora fazem negócios para o Estado.
Ainda há pouco tempo eram notícias do mesmo género vindas de Inglaterra sobre Alcochete que ainda hoje não se sabe em que situação é que isso está.
Agora, é o anunciado cônsul honorário de Portugal que terá recebido 1,6 milhões de euros de uma empresa (Man Ferrostaal) na ajuda à compra de dois submarinos para Portugal.
Naturalmente que, ter o deficit controlado, deverá ser uma preocupação do governo no sentido de transmitir-mos uma imagem credível aos investidores no nosso País, mas depois borra-se a pintura toda com estes acordos, sobre com quem fazer negócios com Portugal.
Precisamos urgentemente de colocar gente séria, nos negócios do Estado.

3 comentários:

  1. Precisamos urgentemente de correr com todos os protagonistas da política de direita.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. O problema do dinheiro é que só pensamos direito quando estamos longe dele!... há medida que nos aproximamos ficamos míopes da real situação da maioria. abraços joão

    ResponderEliminar
  3. Fernando Samuel: plenamente de acordo.
    Um abraço.

    Chacate Joaquim: obrigado por se ter junto ao gupo de seguidodes deste blog e também pelo seu comentário.
    Mas, no meu entender, o problema não é do dinheiro mas sim de certas "pessoas" que se aproveitam de cargos Públicos para fins pessoais.

    Um abraço e volte sempre.

    ResponderEliminar