terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais do mesmo

Ao que se comenta hoje por aí na comunicação social, o Ministério das Finanças anda a tratar de mandar aplicar uma subida nos transportes públicos para o próximo ano de 5%, valor este, muito acima do valor da inflação previsto.
Ora aqui está mais uma excelente medida ( a ser aplicada), para ajudar a agravar a economia portuguesa e a contribuir ainda mais para dificultar a vida de quem vai precisar de ir trabalhar,  de  se  transportar diariamente das suas casas para os empregos quando nas suas carteiras apenas vai ficando - dia após dia - as contas para pagar e a  ficha plástica dos carros do super mercado. Mas, também esta, a ficar já com muito pouca aplicação.
Não é este o caminho que temos que percorrer. O caminho, terá que ser feito no sentido do rigor e do desenvolvimento e  não no da recessão e decadência.
Para que assim seja, é urgente mudar de políticas e de pessoas nos destinos do País. Vamos todos  ter oportunidade de contribuir para isso.
Participando empenhadamente,  no próximo dia 24 de Novembro  na Greve Geral  e  nas próximas eleições fazendo a escolha certa (votando no candidato que defende os interesses do povo),  para que seja dado um  novo rumo á nossa sociedade.
Façam o favor de serem proactivos!



Sem comentários:

Enviar um comentário