quarta-feira, 15 de maio de 2013

A prova de vinhos, a sandes de leitão e a soneca...

"Cavaco Silva afirmou que a informação que possui não aponta para um desentendimento entre Pedro Passos Coelho e Paulo Portas. "A informação que me chega - e eu tenho contactos frequentes com o primeiro ministro mas também com o ministro dos Negócios Estrangeiros - não coincide com a informação publicada."
 
(Aqui
 
...o meu vizinho do 5º. Esq. estava no café do Sr. Agostinho quando ouviu na TV  a notícia acima  referida, a qual comentou de imediato com uma pergunta: será que o Sr. Aníbal acaba de sair de uma prova de vinhos ou a imagem é um equívoco...? Todos os presentes naquela tertúlia, onde se encontrava o meu vizinho, entenderam da mesma maneira as palavras do Sr. Silva. E, sobretudo quando mais ou menos no mesmo local teria dito que a aprovação da sétima avaliação pela troika, teria sido " inspiração de Nossa Senhora de Fátima".
 
Eu acho que o Sr. Silva não terá ido a nenhuma prova de vinhos mas, certamente que a D. Maria esqueceu-se de lhe dar os comprimidos recomendados para depois do pequeno almoço.
O Ponta Esquerda não conseguiu, até ao momento, saber como terá passado o Sr. Silva o resto do dia, contudo, arriscamos dizer que aproveitou a viagem para comer uma sandes de leitão na área  de serviço da Mealhada e depois fez uma soneca no carro presidencial até Lisboa ao som de um CD da Amália.

Sem comentários:

Enviar um comentário