sábado, 27 de fevereiro de 2010

Compromisso

O poeta Manuel Alegre, de tão ocupado (digo eu!), que anda com a sua candidatura a Presidente da República, nem tem tido oportunidade de dizer o que pensa sobre o processo Face Oculta que o país, tristemente, tomou conhecimento com a publicação das escutas. Quando, finalmente, resolveu dizer alguma coisa, aproveitou a oportunidade para não dizer nada, dizendo que «a promiscuidade entre a justiça, a política e a comunicação social» é de criticar e, é de lamentar que «se esteja a viver uma crise política em vez de se procurar resolver as dificuldades» do país ou que não haja «segredo de justiça quando a justiça não funciona».
Brilhante... Esta forma de dizer que não disse nada dizendo.

Em relação a esta já habitual falta de compromisso políto, pelo MA, deixar duas notas.

1-Não lhe causará perturbação ao MA a falta de ética politica dos boys colocados em posições chave, em empresas com participações do Estado, a ganharem vencimentos enormes, e alguns ao que consta sem qualquer currículo para tal?
2-Não lhe causa perturbação ao MA a forma controleira (tentada, ao que consta) pelos colaboradores próximos do primeiro-ministro junto de empresários da comunicação social?
Se apenas tem só aquilo para dizer, obviamente que continua por aí, descansado da vida, continuando a fazer poesia e a confundir politicamente algum eleitorado.

1 comentário: