terça-feira, 13 de julho de 2010

O remédio do Dr. Lopes

Ernâni Lopes defende corte de 15 a 20% no salário dos funcionários públicos, sem dar explicação nenhuma a ninguém.

Seria bom - para aferir a bondade da proposta - os portugueses saberem, qual o rendimento mensal deste ex-Ministro das Finanças que no seu entender, o mal do país são os funcionários públicos e as profundas desigualdades existentes na sociedade portuguesa, não o incomoda minimamente.
(Jornadas parlamentares do PSD)

4 comentários:

  1. Seja quais forem os salários dele (porque ele é homem de muitos salários), para começar eu tirava~lhe 20%... só para o ouvir...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sim sr Ernani Lopes também acho que pode ser um boa ideia cortar 15 a 20% nos vencimentos iguais e superiores ao seu.
    Quem sabe se não daríamos um pontapé na crise?! Ficamos a aguardar uma proposta nesse sentido!

    ResponderEliminar
  3. Siempre recortan más a los que están abajo, la alta dirección que no le toquen, menuda indecencia.
    Un saludo.

    ResponderEliminar
  4. Em toda a Europa, os Governos e os políticos compreendem que o fim das regalias dos políticos é uma forma de poupar dinheiro. Os cortes são aceites por ministros e deputados.
    Em Portugal consideram que pequenos cortes em algumas regalias dos políticos são desprestigiantes. É necessário poupar por causa da crise económica e para isso estão no entender destes Srs. cortes sim mas nos salários dos maus da fita que são... os funcionários públicos. Mais uma vez estão na berlinda!

    ResponderEliminar