sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Chefes da Segurança Social promovidos com retroactivos

...
Com efeitos retroactivos a 1 de Janeiro de 2010, as nomeações foram ontem publicadas em Diário da República e foram assinadas pelo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, e pelo secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, dois dias antes do Natal. «DN»

Mas que País é este onde se corta  nos salários, nas regalias sociais, nos apoios escolares aos filhos dos trabalhadores, se anuncia  aumento nos preços dos transportes, na electrecidade, nos medicamentos, nos combustíveis e no IVA que passa de 21 para 23% etc.etc. se permite o Governo aumentar neste quadro, os chefes da Segurança Social ?? Então, e porquê só os chefes?
Bem pode o Governo vir tentar justificar o injustificável, porque o que fica claro uma vez mais é o cunho político e social das suas medidas, dirigidas sempre contra os mais pobres, contra os mais desfavorecidos e a favor  daqueles que já tudo têm.

É, infelizmente assim... que vamos entrar em 2011. Esperemos que com o empenhamento de todos na mudança, o próximo ano termine bem melhor que este.

Aos familiares, amigos, visitantes assíduos e ocasionais, aos que gostam e aos que não gostam do Ponta Esquerda, desejo a todos, um bom ano para 2011.

1 comentário:

  1. Heya! I just wanted to ask if you ever have any issues
    with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I
    ended up losing months of hard work due to no backup.
    Do you have any solutions to stop hackers?

    Feel free to surf to my website :: click here

    ResponderEliminar