domingo, 19 de dezembro de 2010

Frente-a-frente

Ontem realizou-se na SIC o segundo debate televisivo de Francisco Lopes para as eleições à Presidência da República, sendo desta vez com o poeta e socialista, Manuel Alegre.
O candidato do PS e DE, foi ontem ao debate para dizer pouco mais do que isto: «Se fosse Presidente já teria ido falar com a Sra Angela Merkel», como se Merkel estivesse naquele cargo para ficar impressionada com os pedidos de Manuel Alegre. Depois, disse ainda: «Nunca foi por causa do PCP que a esquerda perdeu as eleições presidencias». Bem! Pela minha parte, pode o candidato (MA)  ficar a saber que não será com o meu voto - e certamente muitos mais - que irá  a Presidência da República; porque para mim, (MA) representa precisamente a continuação das actuais políticas que nos têm conduzido à  triste situação onde nos encontramos.
Quanto a Francisco Lopes, foi frontal e esclarecedor em relação à apresentação das suas propostas as quais representam aquilo que os portugueses esperam, ou seja: A rotura com a política que nos leva para a miséria  que tem sido seguida há 34 anos neste País e a integração na luta por um novo rumo para Portugal a caminho do desenvolvimento e do progresso social.

Sem comentários:

Enviar um comentário