sexta-feira, 1 de julho de 2011

Segundo aniversário


É verdade!... o Ponta Esquerda está hoje de parabéns pelo seu segundo aniversário.
Utilizando uma imagem do futebol, diria que o Ponta Esquerda ainda não conseguio este ano subir de divisão  no campeonato da blogosfera, ficou ainda nos regionais, mas continua a lutar para que os seus jogos sejam ganhos com transparência e no jogo pelo jogo. Contudo reforçou a equipa com mais um elemento, está tranquilo; não teve problemas com as arbitragens e no fim da época consegue ter as contas em dia e o orçamento equilibrado.

Sem pretender fazer um balanço a mais um ano que passou, dizer que foi com muito gosto que por aqui andamos todos os dias, tentando contribuir para o debate dos temas políticos nacionais e não só, que foram surgindo e que, de algum modo, nos vão afectando a tranquilidade do nosso dia-a-dia.
Foi um ano de muito prazer que Ponta Esquerda teve  no convívio diário daqueles que por cá foram passando e deixando os seus comentários conforme os seus pontos de vista, idéias e reflexões, todos eles no sentido de contribuir  para um melhor entendimento de tudo o que nos rodeia. A todos, o Ponta Esquerda quere agradecer e dizer que por cá continuaremos com o mesmo empenho e dedicação no sentido de promover o debate em torno daquilo que consideramos o mais importante para o bem estar de todos nós.

Agora, por simples curiosidade deixo em seguida uma lista dos posts mais visitados durante este último  ano.






(em nome da crise -como certamente já repararam -o bolo encurtou!...)


7 comentários:

  1. ¡Hola Joäo!
    PARABÉNS! por tu segundo aniversario en el blog, este espacio tan especial en el que vas relatando el día a día de tu magnífico y luchador país.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Hoje então, deixo-te um abraço bem abraçado !!!
    E que possa continuar desfrutando de tão importantes textos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns aos dois por este tempo já longuinho de vida!
    Tchim... tchim... e um abração do tamanho da esperança!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabens para o Ponta Esquerda e para os seus participantes pelos bons artigos e sugestões que nos têm proporcionado ao longo destes dois anos!Bem hajam!Felicidades e continuem com este ritmo!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns. Saúde para os autores e longa vida para o Ponta Esquerda.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Parabens atrasados aqui no blog, uma vez que ontem dia do 2º aniversário vos felicitei através de outra tecnologia.
    Obrigada pelos momentos que por aqui passo.
    Becas.

    ResponderEliminar