terça-feira, 26 de julho de 2011

"Trapalhadas e Tachos"


...Eduardo Paz Ferreira, Pedro Rebelo de Sousa e Álvaro Nascimento, todos advogados, farão parte da comissão de auditoria da nova comissão executiva da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em regime de não exclusividade. Pedro Rebelo de Sousa continuará deste modo a trabalhar no seu escritório de advogados, que representa empresas como a italiana ENI, accionista da Galp e que chegou a negociar a venda desta participação, negócio onde a Caixa Geral de Depósitos mantém uma palavra a dizer. «jornal "i"»

Numa época em que as palavras crise e contenção nas despesas, é a justificação para tudo tirarem aos mais pobres, o Governo, através do Ministro das Finanças passam o conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos (Banco do Estado), de 7 administradores para 11.

Se ainda se lembra do que foi dito em campanha eleitoral pelo actual primeiro-ministro em matéria de nomeações, veja lá onde pode colocar o significado de coerência política, quando valorizar as políticas do Governo.

Com as políticas do tacho, dos boys e, a sermos incapazes de por fim à corrupção, não vamos tão sedo sair da merda (desculpem o termo), em que nos meteram.

4 comentários:

  1. Aos boys rosa sucedem os boys laranja e vice-versa: é assim há 35 anos e assim será até corrermos com eles.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. O sea que de coherencia en los puestos nada de nada...normal...primero se promete para que le voten y luego donde dije digo digo Diego...
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  3. Esta incoerência é desanimadora!

    Um beijo

    ResponderEliminar