terça-feira, 3 de maio de 2011

"NICHOLAS SPARKS"



Agora que a feira do livro abriu, quero lembrar, sobretudo aos que têm uma certa inclinação para o romantismo, que há um escritor, cujos livros merecem a nossa atenção. Nicholas Sparks é um contador de histórias maravilhosas que nos entusiasmam do principio ao fim e nos fazem sentir como possíveis protagonistas dessas mesmas histórias. E, são quinze os seus livros já publicados, dos quais os seis seguintes " As Palavras que Nunca te Direi" ,"Um Momento Inesquecível" ," O Diário da Nossa Paixão ", " O Sorriso das Estrelas ", " Juntos ao Luar " e " A Melodia do Adeus ", deram origem a produções cinematográficas. Gostaria de poder destacar algum, por ser particularmente melhor que os outros, mas não consigo fazê-lo porque dos doze que li todos foram importantes para mim, embora tenha ficado um carinho especial por " Alquimia do Amor " apenas por ter sido o 1º que li, e de algum modo ter contribuido para que me tornásse uma das muitas fãs do escritor em Portugal

5 comentários:

  1. Obrigada pela dica Gina!
    adoro romances e não conhecia esse escritor... vindo de tão boa indicação, procurarei encontrá-lo por aqui tbm.

    =]

    Um beijo de bom final de terça!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, logo que tenha oportunidade lá irei.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Joao! Eu adoro ler !
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. A minha mulher é uma fã incondicional dele.
    Está sempre á procura do último que saia nas livrarias!

    ResponderEliminar
  5. Amiga, sabes que também gosto dos livros do Nicholas Sparks e tenho alguns. "O sorriso das estrelas", foi-me oferecido por ti e "Quem ama acredita", pela nossa amiga Lilia.
    Beijinhos
    Becas

    ResponderEliminar