sábado, 1 de setembro de 2012

Sendo sábado, temos música (137)



NÃO SOU DAQUI-AMÉLIA MUGE






Não sou daqui, mas gosto de aqui estar.
De aprender - no lugar do outro - a me encontrar.
De poder um lugar achar no estar aqui;
Desejar o lugar de todos neste lugar.
E de saber, no lugar de aqui, o meu lugar.

Não sou daqui, não sou daqui.

Mas se aqui estou, é porque, para mim, também há aqui lugar.
E porque é um eu que aqui se foi achar
E porque um teu gostou de mim... de me encontrar
Não sou daqui, mas gosto de aqui estar.
De aprender - no lugar do outro - a me encontrar.
De poder um lugar achar no estar aqui;
Desejar o lugar de todos neste lugar.
E de saber, no lugar de aqui, o meu lugar.
Não sou daqui, não sou daqui.

Mas se aqui estou, é porque, para mim, também há aqui lugar.
E porque é um eu que aqui se foi achar
E porque um teu gostou de mim... de me encontrar

Se aqui estou é porque há um lugar( e há um eu, um teu) (um achar, um gostar) que é aqui
 
 
Bom sábado, boas notícias e boa música.
 

1 comentário: