sábado, 19 de abril de 2014

Sendo sábado, temos música (203)



Meu lírio roxo do campo
Criado na primavera
Desejava amor saber …ai ai …
A tua intenção qual era
A tua intenção qual era
Desejava amor saber
Meu lírio roxo do campo …ai ai …
Quem te pudesse colher
Toda a vida fui pastor
Toda a vida guardei gado
Tenho uma nódoa no meu peito …ai ai …
De me encostar ao cajado
De me encostar ao cajado
De me encostar ao bordão
Tenho uma nódoa no meu peito …ai ai …
No lado do coração
(De me encostar ao cajado
De me encostar ao bordão
Tenho uma nódoa no meu peito …ai ai …
No lado do coração)
De me encostar ao cajado
De me encostar ao bordão
Tenho uma nódoa no meu peito …ai ai …
No lado do coração
Tenho uma nódoa no meu peito …ai ai …
No lado do coração…

Bom sábado, boas notícias e boa música.

Sem comentários:

Enviar um comentário