sábado, 9 de abril de 2011

Sendo sábado, temos música (77)



ALENTO

Acordo cedo,
Com pé no freio
O mundo inteiro começa a girar

No banheiro
Olho no espelho
E crio coragem
E ponho pra andar
Carteira, chave no bolso
Tá carregando, meu celular
Acredita,
Ninguém apita,
Quem vai querer hoje me segurar

É,
Eu tô na vida é pra virar,
Que a felicidade vem,
Eu tô sonhando mais além

Não,
Nem vem aqui me atazanar
Se eu tô rindo é pra você
Olha pro céu meu bem

É,
Eu não fui feita pra fingir
Eu tô ligada é no amor
Que se tem pra viver

(repete)

(Com tantas dificuldades para os portugueses anuciadas por aí, temos que arranjar alento para lutar e construir uma sociedade mais justa).  :-)


Bom sábado,boas notícias e boa música.

1 comentário:

  1. "Eu tô na vida é pra virar,
    Que a felicidade vem,
    Eu tô sonhando mais além"

    O importante é acreditar sempre que tudo irá melhorar!
    Um beijo

    ResponderEliminar