sábado, 20 de agosto de 2011

Sendo sábado, temos música (96)

Hoje, nesta manhã cinzenta com muito calor,ficamos com a fresca e bonita voz de Susana Félix para nos ajudar nas tarefas que temos pela frente.





Bem Vindo

Tantas as promessas que não esqueço
Trancadas onde nunca mexo
Chego a tempo de me socorrer

Faz uma entrada triunfal
Sem finta nem meia final
Trás me a paz que o mundo perdeu

Olha para mim
Bem vindo a tudo o que é meu
Que o melhor dos nossos mundos
É tão pouco afinal

Estou de fileira à minha urgência
Já não há mais paciência
De ter fé no assim, assim

conta me história do bandido
Que a alma não sente o perigo
Faz-me crer que o mundo é aqui

Olha para mim
Bem vindo a tudo o que é meu
Que o melhor dos nossos mundos
É tão pouco afinal
(2X)

Faz uma entrada triunfal
Sem finta nem meia final
Chega a tempo de me adormecer

conta me história do bandido
Que a alma não sente o perigo
Faz-me crer que o mundo é aqui

Olha para mim
Bem vindo a tudo o que é meu
Que o melhor dos nossos mundos
É tão pouco afinal
(2X)



Bom sábado, boas notícias e boa música.

2 comentários: