(...)Na lista de estruturas extintas, o Governo aprovou a eliminação de 23 direcções gerais, 19 institutos públicos e 19 órgãos consultivos. «Público»
Já ouviu este Governo falar em criar alguma coisa para por o País a produzir - medidas para criar postos de trabalho e resolver o problema grave do desemprego? Claro que não! Mais impostos e dificuldades para quem trabalha é do que o Governo fala e aprova.
Eu, posso andar distraído e não me ter apercebido mas, depois de falar com vários vizinhos aqui na rua, posso garantir que ninguém ouvi dizer a estes senhores do Governo mais nada a não ser extinguir, fechar...E, criar novos impostos para os trabalhadores e pensionistas, sendo que, ao mesmo tempo, aprovam medidas para isentar os que mais têm, de contribuir com um imposto sobre a sua riqueza para a causa pública.
É este, infelizmente, o sentido de justiça social do Governo PSD/CDS que, com as suas medidas anti-sociais e gravemente injustas, podem estar muito empenhados em resolver o seu problema mas não estão, de todo, a resolver o problema do Povo e do País.
Por isso irão ter brevemente nas ruas, a contestação daquilo que vem sendo as suas políticas que apenas levam a um caminho: à miséria generalizada da maioria da população.
E lá estaremos no dia 1 de Outubro.
ResponderEliminarUm abraço.
Salafrários.... são uma corja!
ResponderEliminar