Não podia este (des)Governo apresentar melhor feito no programa da comemoração dos seus cem dias de (des)governação,como o que foi anunciado (em cima da hora da entrega), do cancelamento do prémio de 500€, que distinguia os melhores alunos do secundário em cada uma das escolas do País.
Digamos que, a novidade não é grande, porque não tem sido outra, a coisa, que os colaboradores e apoiantes do Pedrito têm feito que não seja tomar a única medida (pelos vistos!) para a qual estão preparados que é esta: Cortar, cortar e cortar nos apoios aos mais pobres, para dar,dar e mais dar aos que mais têm sem nada terem feito para o ter.
Enfim! São opções políticas. E, nesta matéria, cada um toma a que melhor serve os seus interesses e, os interesses deste Governo já ficámos todos a saber que são os interesses dos capitalistas e dos monopolistas tentando assim, por todos os meios, que a maioria dos portugueses fique na miséria e o País se afunde cada vez mais.
É por isso que vamos lutar nas ruas já no próximo sábado, contra o empobrecimento e as injustiças exigindo uma rotura com as políticas de direita.
Tomara que a força do povo consiga alertar estes governantes.
ResponderEliminarUm beijo
Cem dias negros...
ResponderEliminarUm abraço.
Este cancelamento do prémio é característico de quem não sendo popular, só consegue ser popularucho!
ResponderEliminar