quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Festas do Povo em Campo Maior 2011







_ Terminadas as festas que, de certo modo, publicitei neste blog, ainda que elas não precisassem da minha ajuda, quero expressar aqui também o meu contentamento e agrado por tudo o que vi de maravilhoso, naquela vila, como resultado do trabalho daquela gente que não regateia esforços para poder apresentar aquelas ruas engalanadas com o que há de mais inovador, desde os arranjos florais, aos ornamentos espectaculares sujeitos a temas que são segredo até à véspera das festas, passando pela organização de lugares onde se pode comer e beber em cada rua, tudo é quase perfeito e tudo parece do outro mundo!


Mas, como a perfeição não existe, apesar de toda a boa vontade deste mundo, há um aspecto a criticar: a enorme falta de sanitários, sentida por todos os visitantes que se viram obrigados a suportar longas filas de espera, ao sol, para aceder a um desses raros locais! Este, tinha sido aliás um dos aspectos, já referenciados, por muitas pessoas com quem falei nas festas de há sete anos, como muito negativo, e que, infelizmente, se manteve em 2011.


Espero, por isso, que seja um caso a considerar e a melhorar nas próximas festas, que desejamos todos se realizem com um intervalo de tempo mais curto.

3 comentários:

  1. Desejo, e espero, que as belas Festas do Povo de Campomaior, não sejam mais aprisionadas a interesses que... não são do povo...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Prometo que daqui por sete anos lá vou estar!

    ResponderEliminar