domingo, 20 de maio de 2012

Sporting 0 - 1 Académica


A Académica conquistou esta tarde no Jamor com um golo de Marinho aos 4 minutos a Taça de Portugal  desta época, conseguindo  assim levar a  segunda taça na  história do clube, para Coimbra.




O Sporting entrou muito apático na partida indo melhorando com o passar do tempo  o seu fio de jogo, não conseguindo, contudo, por falta de engenho e arte tirar o "autocarro" da Académica da frente da baliza e dar a volta ao resultado.
Foi mais um ano desportivo, negativo para o Sporting que no início da temporada se apresentava ( na voz dos seus dirigentes e dos mais fervorosos adeptos) com um projecto para ganhar muitas coisas e dar muitas alegrias aos seus sócios e simpatizantes mas, no fim, acaba mais um ano sem ganhar nada.
Bem sei que se pode dizer que apenas estamos no primeiro ano de um projecto para três, mas pelo "andar desta carruagem" muita coisa terá que ser feita no futuro próximo para que o Grande Sporting do passado volte novamente a ser uma grande equipa de referência no futebol nacional.

Este não é, certamente, para muitos sportinguistas da minha geração o nosso SPORTING.

Sem comentários:

Enviar um comentário