quarta-feira, 6 de junho de 2012

Educação

(...) Mário Nogueira acusa o Ministério da Educação e Ciência (MEC) de ter agido «cobardemente», ao ter avançado com as alterações «em segredo», contrariando o que é imposto pela lei, que determina que a organização dos horários dos professores é matéria de negociação obrigatória.  «TSF»

O meu comentário: Para este (des)governo as únicas leis que importa cumprir são as suas por forma a prejudicar até à medula, a vida, a educação e saúde dos portugueses. 
É preciso estar atento e não esquecer que estes governantes não o são para o povo Português, eles são os capatazes, representantes das troikas  nos seus interesses económicos e financeiros, sobre os quais ( nas palavras do primeiro-ministro) é preciso respeitar e cumprir «custe o que custar»!... Ainda que para tal fique o País e os portugueses na sua grande maioria, na merda. Digo eu.

1 comentário:

  1. Fizeram da Constituição tábua rasa e agora é "um fartar vilanagem"...Vamos ter esperança que os iludidos e explorados comecem a tomar consciência de que podemos inverter esta situação.

    ResponderEliminar