sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Emoções

Logo ao inicio da noite o país do futebol vai parar, para concentrar-se naquele que será um dos jogos decisivos no apuramento de Portugal para o Europeu de 2012.
Este jogo que será disputado no Estádio do Dragão frente à equipa da Dinamarca, vai ter varios motivos de interesse e muita emotividade à mistura por se tratar de um encontro entre duas equipas que, nas últimas vezes que se encontraram, os resultados não foram favoráveis a Portugal. Em Lisboa, o resultado foi de (3-2) a favor da Dinamarca e (1-1) em Copenhaga obrigando Portugal a ir ao play-off com a Bósnia para chegar à África do Sul.
 Outro motivo de interesse será saber como vai o Paulo Bento colocar a equipa a jogar e, como vão os jogadores dentro de campo interpretar e reagir às novas idéias e maneiras de abordar o jogo, transmitidas pelo seu treinador.
O que todos desejamos para logo à noite, é que seja um bom jogo de futebol - bem disputado, com garra e determinação pelos  jogadores - e  no fim dos noventa minutos, o resultado seja de uma vitória para Portugal.

5 comentários:

  1. 3-1: ganha a selecção portuguesa...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Fernando Samuel, jogaste no euromilhões!???
    Espero que tenhas jogado porque certamente tens prémio.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Jogadores em pleno. A diferença está no homem do leme. Esperamos bem que seja.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, não joguei no euromilhões...

    Um abraço.

    ResponderEliminar