sábado, 1 de dezembro de 2012

Sendo sábado, temos música (150)




Cristina Branco

Não há só Tangos em Paris 

Beijei teu retrato, esborratou-se a tinta,
Num corpo abstracto que a saudade pinta...
E a esquadrinhar teus traços já dei por mim louca:
'diz-me lá, picasso, onde ele tem a boca?'

Esse teu retrato vou expô-lo em paris,
Já usado e gasto ver se alguém me diz
Onde é que te encontro, se não te perdi...

Por te ter chorado desfiz o meu rosto
E num triste fado encontrei encosto.
Dei-me a outros braços mas nada que preste...
'diz-me lá, picasso, que amor é este?'

Esse meu retrato vou expô-lo em paris,
E assim ao teu lado eu hei-de ser feliz.
Se nunca te enconto nunca te perdi.
Sei...
Não há só tangos em paris, e nos fados que vivi
Só te encontro em estilhaços

Pois bem.
Tão certa, espero por ti.
Se com um beijo te desfiz,
Com um beijo te refaço!


Bom sábado, boas notícias e boa música.

Sem comentários:

Enviar um comentário