segunda-feira, 1 de julho de 2013

Futebol


"Calma e caldos de galinha para todos"

Muitas histórias se irão contar à volta dos resultados positivo/negativos dos três “grandes” do futebol português que iniciam hoje os trabalhos para mais uma época que se prevê – como o foram as anteriores- difícil, longa e apaixonante.
Eis as perguntas mais pertinentes que muitos adeptos estarão a fazer neste momento : será o FCP capaz de conquistar novamente o título depois das saídas de jogadores que foram tão influentes na equipa durante a última temporada? Será o SLB competente até ao último minuto da época para “roubar” o título aos homens do norte depois das frustrações por que passaram no final das competições da época passada? Será o SCP que este ano se apresenta como o ano da mudança e da restruturação do clube, capaz de apanhar a chamada carruagem da frente neste comboio do futebol nacional? A estas perguntas todos gostariam de responder afirmativamente, mas, atenção! Como todos sabemos, só um será campeão e para lá destes três (denominados de grandes…), outros há que espreitam responsavelmente a oportunidade para se chegarem à frente e fazer sem alaridos uma perninha nas emoções do futebol.

Por cá, ficaremos atentos, e emocionar-nos-emos também por que gostamos de futebol e temos os clubes da nossa simpatia.

Lá para Maio faremos a contabilidade do aproveitamento de cada um deles e teremos certamente que escrever sobre alegrias, frustrações, vitórias e derrotas.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário