domingo, 20 de dezembro de 2009

Naval-Sporting 0-1


O Sporting regressou ontem ás vitórias frente á Naval, com um golo de Carlos Saleiro que foi titular esta época pela primeira vez.
Carlos Carvalhal apresentou na Figueira da Foz,um Sporting totalmente alterado em relação ao que vinha apresentando nos últimos jogos: Polga e Matias Fernandes sentaram-se no gelado banco de suplentes e Vukcevic foi para a bancada assistir ao jogo. Com Saleiro e Liedson na frente a equipa voltou ao registo de Paulo Bento, 4x4x2 e ganhou o jogo.
A primeira parte da partida foi de facto muito pobre em termos de espectáculo desportivo, tanto uma equipa com a outra, limitaram-se a chutar a bola para a frente e raramente conseguiam fazer mais que um passe seguido.Foi muito mau.
A segunda parte foi um pouco melhor, já que o Sporting apresentou-se com outra atitude mas ainda a fazer muitos passes errados, denotando sempre um nervosismo muito grande sempre que a equipa da Naval fazia pressão ao jogador que tinha a bola.
A jogar á Paulo Bento, o Sporting voltou ás vitórias após duas derrotas seguidas mas, jogando sempre com uma grande tremedeira.
Este foi o último jogo de 2009. Veremos o que o mês de Janeiro irá trazer ao Sporting.
Lembro que a última vez que o Sporting foi campeão apostou forte, contratou Jardel e João Pinto e em 1999/2000 foi buscar Acosta, Schmaichel e André Cruz, para ganhar o campeonato, feito que, para esta época será certamente uma miragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário