quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Unânimes

Era notícia ontem no jornal Diário de Notícias,que os três "Mosqueteiros", perdão! os três candidatos à liderança do PSD, Paulo Rangel, Aguiar-Branco e Passos Coelho, seriam unânimes em considerar que o Estado deveria mudar( vender!...) a sua posição accionista na PT.
Ora,em relação a esta matéria (PSD e a "golden share")já toda a gente sabe o que estes senhores pensam; privatizar, privatizar e privatizar e quando não houver mais Estado para privatizar, falamos com o vizinho do lado para ver se nos empresta algo de modo a que possamos continuar a privatizar.
Depois, andam por aí uns aprendizes de feiticeiro, a tentar vender a ideia, que, esta agitação das escutas que se está a viver, à volta dos dois administradores da PT, é fruto, do Estado ter lá a tal "golden share", quando todos sabemos que o mal não é esse, mas sim, o comportamento (conforme comunicação social, e a ser verdade) menos sério, dos ditos administradores, no desempenho das suas funções. Esta é que é a realidade, e só não entende isto, quem por princípio não quer entender. É minha opinião, que esta procissão, ainda agora vai na preparação dos andores.
Fiquemos atentos... A estas unanimidades.

1 comentário:

  1. Os administradores que, recorde-se, foram lá postos pelo governo Sócrates - e que teriam lá sido postos pelo PSD se este fosse governo...

    Um abraço.

    ResponderEliminar