segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Benfica encalhou.


Na presença de 42 mil espectadores no Estádio de Luz, o Benfica perdeu, ontem, o jogo inaugural da época 2010/2011 para a Académica, com o resultado final em 1-2.

Como vem sendo hábito nestes últimos jogos que o Benfica vem fazendo, só o Fábio Coentrão, esteve bem, notando-se grande nervosismo e ansiedade nos restantes jogadores da equipa.

Ficou também provado neste jogo, que nem sempre quem joga com muitos avançados, consegue ganhar, e que é preciso outra coesão no conjunto, mais tranquilidade e não culpem o guarda-redes por tudo o que de mau acontece por que ontem, não foi por culpa sua que a equipa perdeu.

Das três equipas em campo, a que esteve pior (no meu entender), foi a equipa de arbitragem, por ter cometido alguns erros no aspecto disciplinar e, ao não seguir durante todo o jogo o mesmo critério alargado da primeira parte, gerou alguma instabilidade emocional nos jogadores, durante os restantes 45 minutos da segunda parte, nas duas equipas. Contudo, não foi por esse motivo que o Benfica perdeu os três pontos.

3 comentários:

  1. O Leão... A Águia...
    Já nada é como dantes.
    Um abraço e um beijinho à menina benfiquista

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Becas # a tradição já não é o que era #.
    Mesmo assim fiquei muito desiludida com esta exibição do Benfica e sobretudo com o mau resultado.
    Um beijinho também para a Becas e saudações benfiquistas para as águias.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Como se diz aqui no Brasil, "futebol é uma caixinha de surpresas"; Mas neste e em outros casos já se sabe a "surpresa" antes do apito inicial...

    ResponderEliminar