segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Este PS serve para quê ?

Hoje, junto ao quiosque onde costumo ir comprar o jornal estavam duas pessoas muito irritadas uma com a outra por causa dos títulos dos jornais afixados, relativamente aos aumentos anunciados,  dos cortes nos salários e, ainda, por não encontrarem (pelos vistos), concordância na resposta à pergunta que um deles fazia: Este PS serve para quê?.

-Serve para ajudar o Governo de direita (PSD/CDS e patronato /UGT), na aprovação e aplicação de tudo o que seja mau para os trabalhadores, para o povo e para o País. Esta teria sido a resposta que eu teria dado se a pergunta me fosse dirigida. Como não foi, eles ficaram na sua demanda e eu fui ao café para a "bica" da manhã e uma  vista de olhos pelo jornal acabado de comprar.

Apesar de tudo, espero que no fim, tenham chegado  à mesma conclusão que eu; e assim, se prepararem, para dia 11 de Fevereiro participarem na Manifestação  Nacional promovida pela CGTP para dizerem a todas as troikas ; "não à exploração, às desigualdades e ao empobrecimento e afirmarem que outra política é possível e necessária." Só  todos juntos no mesmo lado da barricada venceremos!

1 comentário: