quinta-feira, 29 de julho de 2010

Emprego para a juventude

O governo tinha prometido que não mexia, mas afinal vai repor as regras dos estágios profissionais como se não houvesse crise. «I»
As promessas feitas por este Governo de Sócrates, nunca são para cumprir e aqui está mais esta que, como tantas outras foi anunciada e depois voltou à grande gaveta onde guardam as mentiras ditas aos portugueses durante a governação e nas campanhas eleitorais.
Um país governado por este tipo de pessoas (PS/PSD), com esta forma de fazer política tem que continuar pobre por muito mais tempo e com consequências sociais graves que já são visíveis numa grande parte da sociedade portuguesa.
A continuar assim... Teremos pois, que aproveitar todas as oportunidades para dizer basta!.. e exigir uma outra política (com verdade), que vá no sentido da resolução dos problemas da maioria e não apenas de meia dúzia, como é prática corrente nos governos com políticas neoliberais.

1 comentário:

  1. Pelo que lemos e ouvimos atraves dos comentários dos candidatos a estágios trata-se de mais uma grande confusão em que o governo se meteu. A informação não funciona e a que funciona não é verdadeira,como aliás vem sendo hábito nas práticas governamentais,e,sendo assim ,é caso para perguntar onde irá dar este caminho?!

    ResponderEliminar