quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Reflexão

Paulo Bento foi ontem oficializado como o novo seleccionador nacional. A nova equipa técnica vai custar à FPF metade do que custou Carlos Queiroz. Bento vai receber cerca de 70 mil euros por mês, um milhão por época. Queiroz ganhava 140 mil mensais... «JN»

Não sendo eu capaz de avaliar o justo valor de um ordenado mensal de um treinador de futebol,mas, olhando para o estado geral do nosso país, entendo ser uma afronta com raios de provocação os valores anunciados, para quem vive no seu dia-a-dia com com enormes dificuldades económicas, chegando infelizmente em muitos casos da nossa sociedade, a deixar de cumprir planos de tratamentos de saúde, por não ter dinheiro para comprar os medicamentos.
Vivemos de facto ainda, num Mundo com enormes injustiças sociais, e, contudo continuamos a assobiar para o lado fingindo que nada se passa á nossa volta permitido que tudo isto vá acontecendo.

3 comentários:

  1. Demasiadas injusticias para arreglar. Habría que hacer un mundo nuevo.
    Abrazos.

    ResponderEliminar
  2. E que tal se escolhecessemos melhor os nossos governantes?! O mundo poderia não ser novo mas quem sabe não seria mais justo e por isso mesmo mais feliz!
    Apesar de tudo e porque sou portuguesa as maiores felicidades para o novo selecionador!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, é preciso lutar para dar a volta a isto.

    Um abraço.

    ResponderEliminar