segunda-feira, 11 de abril de 2011

A cambalhota




Foram muitos os portugueses e as portuguesas, que cansados dos malefícios que os governos do Centrão lhe têm feito durante os últimos 35 anos, resolveram mudar o seu voto nas ultimas Presidênciais e, fazer a cruz na candidatura de Fernando Nobre.
Nunca pensaram certamente que, estavam a votar num Homem que era da AMI e agora passa a ser do FMI.

É por isso perfeitamente natural a indignação e a revolta que muitos dos seus (ex)eleitores têm mostrado durante as últimas horas nas várias redes sociais, depois do conhecimento público de que   FN será candidato do PSD por Lisboa, nas próximas eleições.

Mudou! está no seu direito, deixou foi entretanto cair uma coisa muito importante em política que é a coerência, palavra que FN riscou (vai muito tempo), do seu dicionário político e por isso mostrou uma vez mais - aos eleitores - as suas verdadeiras intenções pessoais e políticas.

Muitos comentam e com razão que, este tipo de atitude... só é possível, para quem entende a política como algo muito importante para servir os seus próprios interesses e não os interesses do bem colectivo, dos mais pobres dos mais desfavorecidos, como tantas vezes afirmou FN na sua campanha eleitoral.

Esse, também é o meu entendimento sobre essa matéria.

1 comentário: