segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem ganhou neste negócio...?

(...) O militar que dirigiu o projecto dos submarinos acusou, em 2004, a equipa de Paulo Portas de permitir aos alemães diminuírem capacidades aos submarinos, sem baixar o preço. O contrato lesou o Estado em mais de 30 milhões de euros. «jn.pt»

As perguntas que muitos portugueses fazem hoje são estas: Afinal, este tipo de casos... não tem consequêcias de nenhuma ordem? neste País é permitido aos governantes sairem do poder sobe "suspeita" de terem feito maus negócios para o Estado, e, continuarem a ir a eleições, sem os respectivos casos ficarem arrumados?

Infelizmente é possível e, também de igual modo é permitido, vir dizer de boca-cheia que somos todos culpados da situação difícil em que o País se encontra, como se as responsabilidades da governação fossem iguais, para os têm estado no Governo no últimos trinta e cincos anos e aqueles que nunca lá estiveram.

Os portugueses têm que saber quem são os responsáveis, pela situação de degradação social e económica deste País, e, castiga-los no dia 5 de Junho com o seu voto nas urnas, votando naqueles que sempre defenderam políticas ao serviço do povo e dos mais desfaforecidos.



Sem comentários:

Enviar um comentário