domingo, 12 de maio de 2013

Capas de Jornais (59)



Foi uma semana terrível para alguns dos meus amigos benfiquistas.
1º aquele jogo na passada segunda feira com o Estoril que parecia estar controlado depois da vitória na Madeira e, afinal deu no que deu. Uma derrota com um frango do tamanho de uma avestruz do guarda redes do Benfica.
Seria agora mais difícil para o Benfica ir ao Porto com apenas um ponto de vantagem, lamentavam-se os meus amigos benfiquistas.
Depois, durante a semana, veio a nomeação do árbitro para o encontro do derby (Pedro Proença). Aí, os meus amigos benfiquistas, passaram a andar de cabeça baixa, tristes, e, alguns até apareceram no café cá do sítio, um pouca mais magros. 
Ontem foi o jogo que se viu: o Benfica a guardar a bola jogando para o empate e o Porto com o remate aos 92 minutos de jogo de Kelvin a deixar o Jesus de joelhos. Quanto ao árbitro Pedro Proença, mostrou ontem (pela pressão que este jogo envolvia), ser no momento um dos melhores na arbitragem portuguesa.
E agora...? Penso que será muito difícil tirar este titulo ao Porto estando na frente com um ponto de vantagem quando  falta apenas um jogo.
Quanto ao Benfica, a primeira das três finais que no início da semana diziam ter para disputar, perdeu ontem a primeira; veremos como irá sair das duas que faltam.

Sem comentários:

Enviar um comentário