quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais uma nódoa para a colecção deste (des)governo

A Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública (CRESAP), criada em 2012 para avaliar gestores públicos e dirigentes do Estado, chumbou dois dos gestores propostos inicialmente pelo Governo para integrarem a administração da Parque Escolar. 
 Da lista de três nomes enviados pelo executivo a 22 de Abril, a comissão presidida por João Bilhim considerou adequado apenas o perfil do presidente. As propostas partiram do ministro da Educação, Nuno Crato, e da secretária de Estado do Tesouro, Maria Luís Albuquerque, revela o relatório da CRESAP.

2 comentários:

  1. "Mais uma nódoa para a colecção deste (des)governo", que afirmação mais disparatada, finalmente há noticias destas, o sistena instalado de compadrio socialista está a ser desmontado e a regulação até parece que vai funcionando, pena é a falta de respeito pelo sigilo, nada disto deveria vir público mas isso são valores que percebo que não entenda.

    ResponderEliminar
  2. Ao comentário anterior, sobre "o sistema instalado de compadrio socialista"? A sério? Ao menos sabe ler a notícia como deve ser?

    Reparou quem nomeou os candidatos que chumbaram? De onde vieram? O passado comum e político-partidário de todos os intervenientes?

    Faça um favor à humanidade e cale-se, imploro-lhe: é por causa de imbecis como o senhor que a política em Portugal é um verdadeiro lixo...

    ResponderEliminar