quarta-feira, 24 de março de 2010

Parlamento

Na trapalhada do negocio do Magalhães, o presidente executivo da Vodafone, António Coimbra, foi ontem à comissão de inquérito à Fundação para as Comunicações Móveis (FCM), dizer que afinal a Vodafone perdeu dinheiro com o negócio e que o portátil Magalhães eram o único que reunia condições para o efeito, blablablabla, etc,etc.
Conclusão; Com este tipo de comissões, a funcionarem assim... fico com a ideia de que as conclusões finais vão ser as mesmas de sempre, ou seja: Está tudo bem e uma vez mais se prova que o governo fez um bom trabalho. Pese embora, uma ou outra contradição como foi aquela em que o ex-ministro Mário Lino, disse que, a referida fundação tinha sido feita por iniciativa das operadoras e António Coimbra disse ontem que tinha sido por proposta do Governo. E pronto! "Tudo vai continuar como dantes no quartel de Abrantes".
Assim, com estes procedimentos, ficará sempre a nossa Democracia mais fraca porque neste País nada se consegue saber verdadeiramente e o que se sabe, não tem consequências políticas, nem outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário