domingo, 4 de abril de 2010

Isto também é Portugal



Que bonito ficaria o meu País, se não houvesse tantas casas em ruína.
Que bonito ficaria o meu País, se não houvesse tantos carros nas cidades.
Que bonito ficaria o meu País, se aos domingos e feriados os jardins e os parques das cidades estivessem repletos de gente feliz.
Que bonito ficaria o meu País, se todas as cidades tivessem muitos parques infantis, cheios de crianças a brincar.
Que bonito ficaria o meu País, se as "grandes superfícies" comerciais, fechassem ao domingo.
Que bonito ficaria o meu País, se o seu governo quisesse, pôr estes temas na agenda política e na ordem do dia. Que bonito ficaria o meu País...

Bom domingo com grandes passeios.

2 comentários:

  1. É triste não preservar a memória.

    Agradeço a visita e palavras .
    Desejo um bom final de Domingo de Páscoa!

    ResponderEliminar