terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capas de jornais (28)


É natural que franceses, alemães e os troikanos estejam interessados nestas e noutras pérolas que lhes estão a ser oferecidas! Quem não estará interessado em comprar boa uva de mesa ao preço de uva mijona.
Além do mais, Franceses, Alemães e troikanos, bastante se têm esforçado para que assim seja:que Portugal venda os anéis, dedos e mãos para depois ir pelas esquinas da Europa (dos ricos), pedir uma moedinha para o S. António. Ficando assim, numa situação de miséria ainda maior do que hoje está para os abutres do custume ficarem com o caminho livre e liparem o resto das carcaças existentes.

É contra essa política de miséria que nos querem impor e da venda ao desbarato de empresas de interesse nacional que Jerónimo de Sousa na sua intervenção de encerramento da Festa do Avante!, apelava à mobilização e participação na grande jornada de luta do próximo dia 1 de Outubro, promovida pela CGTP-IN, para dizer-mos nas ruas que BASTA de políticas de afundamento do País e de negócios ruinosos para o futuro de todos nós.


2 comentários:

  1. Pelo visto não está nada fácil!Tomara que a mobilização consiga trazer algumas mudanças para aliviar a crise.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Vão privatizar tudo ao desbarato... e no fim vão dizer que não poderia ser de outra forma!

    ResponderEliminar