sexta-feira, 7 de junho de 2013

Afinal, a culpa é do S. Pedro!

"Naturalmente, o comportamento do investimento é muito preocupante, sendo, no entanto, que o investimento no primeiro trimestre deste ano é adversamente afetado pelas condições meteorológicas nos primeiros três meses do ano que prejudicaram a atividade da construção", afirmou Vítor Gaspar
-Pergunta do dia: Porque será que certos "doutores" do desgoverno cada vez que abrem a boca,  entra mosca ou sai asneira...?!
Será que alguém pode dizer ao senhor Vítor Gaspar que não há investimentos neste país por causa do estado em que ele e mais uns quantos aldrabilhas políticos meteram a economia? Quando se tira dinheiro no vencimento das pessoas, quando se promove o despedimento criando um exército de desempregados como nunca foi visto por cá, e,  se corta nos valores das reformas/pensões dos portugueses da forma como o têm feito e ainda  aumentam os impostos brutalmente; o resultado só pode ser o da economia em recessão.
Claro que, como vem sendo dito - há muito tempo - na Assembleia da República pela esquerda (PCP, Os Verdes e BE),  estas políticas só nos podem conduzir ao abismo. Com o S. Pedro a mandar ou não chuva o que verificamos é que hoje a grande maioria dos portugueses, infelizmente, já nem para a carcaça têm dinheiro tendo que, para alimentar a família, ir pedir ajuda à cantina social que noutros tempos de má memória se chamava «a sopa dos pobres».

2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=489926454412129&set=a.457672274304214.1073741828.457668827637892&type=1&theater

    ResponderEliminar