sexta-feira, 28 de junho de 2013

Balanço

...sem números para a presentar, dizer apenas que a Greve Geral de ontem foi um êxito de todos quantos nela participaram. Por isso, dizemos uma vez mais: VIVA A GREVE GERAL!
Durante o dia nas  concentrações/desfiles realizadas por todo o país, o que mais se ouviu da boca dos portugueses foi: " que o desgoverno olhe mais para os portugueses e não fique (como tem feito até aqui...), ao serviço apenas dos interesses financeiros e dos capitalistas nacionais e estrangeiros, e, que ponha fim na miséria onde está a colocar o povo" para além de referirem ainda com muita força e determinação que o governo já fez mal de mais a todos, é urgente ir embora.
 
Esperamos todos que nos partidos da maioria e na Presidência da República se tenha entendido o que o povo uma vez mais reivindicou e que sejam tomadas as medidas necessárias para alterar este caminho, esta política; criando condições para novamente os portugueses escolherem uma nova Assembleia, um novo Governo que esteja ao serviço do País e dos portugueses, e, isso só será possível (no meu modesto entendimento), com um governo de esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário