quarta-feira, 5 de junho de 2013

Há dois anos que andamos nisto...

"As previsões económicas do Governo, inscritas no Orçamento Retificativo para este ano, deverão falhar. O Executivo prevê uma recessão de 2,3% no conjunto de 2013 mas, tendo em conta a queda de 4% no primeiro trimestre, relatada esta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), essa previsão dificilmente se cumprirá. Mesmo que a economia estagnasse nos restantes três trimestres, a meta continuaria fora do nosso alcance."

*in tvi24

...os vários objectivos propostos pelo Governo, a falharem todos; os portugueses a ficarem cada dia que passa mais pobres; mais gente a ficar sem trabalho; a dívida do país todos os dias fica maior, e, os papagaios do governo a dizerem nas tvs que, não é oportuna a luta dos trabalhadores no sentido de tentarem "derrubar" este desgoverno já que,  as coisas estão-se a «compor!». 
Entretanto, o Sr. Cavaco Silva, em relação a esta matéria entende - por convicção política - dizer, por vezes, «que talvez sim mas é melhor não!»

É necessária, é urgente, a tal "vassourada" neste desgoverno e nesta política! Antes que os portugueses e o país fiquem totalmente reduzidos a lixo durante as próximas  gerações.


Sem comentários:

Enviar um comentário