terça-feira, 25 de junho de 2013

Na curva apertada dos dias

"Há dois meses que um casal vive sem luz e sem água, dois níveis abaixo do chão, porque não tem dinheiro para pagar a renda de uma habitação. A garagem custa-lhes 45 euros por mês".
Ler notícia aqui

Comentário:
Depois de ouvir e ler todos os dias os milhões disponíveis para o futebol e dar de caras com esta realidade retratada pelo «JN» fica em mim o sentimento de revolta e frustração porque não foi certamente para o aprofundar das desigualdades sociais  que se vez o 25 de Abril, o qual infelizmente, não soubemos defender.

Hoje, no caminho que temos que percorrer encontramos em cada dia mais e maiores pedras; mas elas, não podem ser motivo de desalento que nos levem a desistir de lutar por uma sociedade mais justa onde possamos viver com dignidade, desfrutando de bens e recursos que, por ora, estão apenas ao serviço de alguns.

Temos que ser mais solidários, ter mais disponibilidade para lutar pelos nossos objectivos impondo aos governantes políticas de esquerda, para que os nossos filhos e netos possam ficar neste País a viver dias melhores e mais felizes que os nossos.

Sem comentários:

Enviar um comentário