terça-feira, 29 de junho de 2010

O adiamento não significa resolver

Está anunciado nas capas dos jornais de hoje que o Governo adia o pagamento das portagens nas SCUT para 1 de Agosto, encontrando-se nesta altura à procura de um acordo com o PSD para viabilizarem a medida.
Em relação a esta questão, temos que realçar a extrema hipocrisia do governo quando anuncia estas reuniões só com o PSD para tratar estas matérias como se isto fosse um negócio resolvido entre estas duas entidades e o resta das populações não tivessem nada que ver com assunto.
Ora, o que me parece que o governo devia fazer; eram ir para as zonas onde querem aplicar esta medida e ouvir as populações e não sentar meia dúzia de doutores e engenheiros num qualquer gabinete e decidirem sem terem a noção exacta das consequências que este tipo de medidas tem para as pessoas que diariamente necessitam de utilizar as referidas SCUT para fazerem a sua vida, tanto particulares, como, as mais variadas empresas sitiadas naquelas zonas.
Mas, uma vez mais, parece não ser este o sentimento dos Senhores do Governo, ao contrário de ouvir e falar com as pessoas e cumprir as promessas feitas em campanha, vão cozinhar uma medida que só pode trazer mais problemas e miséria onde ela já existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário