domingo, 28 de novembro de 2010

Sporting 1 Porto 1




O jogo das emoções, das bolas de golfe e das maçãs acabou no futebol empatado a um golo para cada lado.
O Sporting subiu ontem à noite ao relvado do Estádio de Alvalade com o propósito de encurtar a diferença pontual entre as duas equipas tendo feito uma primeira parte quase excelente do ponto de vista táctico,  na forma como os jogadores se entregaram ao jogo, fazendo altamente a diferença dum Porto que durante os primeiros 45 minutos pareciam não ter espaço para desenvolverem o seu futebol.
Na segunda parte, como vem sendo o habitual nos jogos do Sporting, tudo ou quase tudo se altera; o Porto aparece com outra disposição em campo começando a impor-se e a fazer o seu jogo e, o Sporting  ia resistindo muitas vezes de forma atabalhoada tendo ainda que fazer substituir o Valdés por lesão e voltar a jogar na sua forma habitual de 4x4x2.
Portanto, o Sporting fez uma primeira parte à procura do resultado e uma segunda com o resultado. E assim... não deu para encurtar a distância.
Casos do jogo: No Porto as expulsões de Maicon e Villas-Boas. No Sporting o golo de Valdés - vistas as imagens na televisão - parece ser precedido de fora de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário