sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Irregularidades

O que significará verdadeiramente para os membros deste Governo "Rigor, competência e responsabilidade", como prometia o programa do PS? Ficamos  a saber (mais esta!),  pelo Tribunal de Contas que o resultado como o Governo geriu - através da empresa criada - a obra do Aeroporto Civil de Beja é a negação de tudo o que o PS escreveu e prometeu no seu programa aos eleitores.
 Assim sendo e aqui chegados, temos que fazer a seguinte reflexão: No que diz respeito ao que o PS escreve e promete politicamente ao eleitorado e que não cumpre, terá certamente nas próximas eleições as suas consequências. Mas, no que o Tribunal de Contas apurou - na auditoria - como sendo irregularidades na "desorganização, nos ajustes directos e nas derrapagens" não tem consequências nenhumas? Ninguém vai ser responsabilizado criminalmente pelo que ali é apontado como "irregularidades" na execução de uma obra com dinheiros públicos? 
Ficamos à espera  de saber  neste caso, e, ao -fim-e-ao-cabo, para que serve o Tribunal de Contas e o seu trabalho. Sendo que também é com dinheiros públicos que funciona.


Sem comentários:

Enviar um comentário