sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mais um sonho desfeito!

(imagem do DN de hoje)


E agora!? Bem, agora, irão todos para férias alguns serão capas de revistas com fotos tiradas nesses lugares inatingíveis à maioria dos portugueses. Depois, irão fazer umas compras nas lojas mais caras dos respectivos locais por onde vão andado, e novamente capas de revistas. Vão ainda, gastar alguns algum tempo a estudar os vários catálogos de todos os carros topo  gama, das mais variadas marcas do mercado. Muitos deles (jogadores, equipa técnica e Federação),  irão nos próximos tempos prepararem-se para mais um play-off (alguns dirão que é o nosso malvado destino!), para o Europeu de 2016.

E agora que esta "festa" acabou..., muitos portugueses que compraram equipamentos, bandeiras, deram saltos diante das televisões, e alguns até choraram,  irão passar por Fátima a pedir que haja um milagre,  as suas vidas melhorem e os jogadores da selecção tenham um melhor desempenho na próxima campeonato.

Como o meu vizinho do 5.º Esq. diz: "Isto é o futebol de uns e também o dos outros".

   

2 comentários:

  1. "E agora?
    E agora, vizinha, tem tempo de pensar na vidinha! "

    É isto que se passa
    lá no "Conversavinagrada"

    ResponderEliminar
  2. Eu sinto por você, amigo João, mas há sempre um " MANHÃ, " novamente"," na próxima" .... e ninguém poderia viver sim esses sonhos .....
    Um grande abraço para você e um bom fim de semana (aqui a zero graus brrrr)
    "Isto é o futebol de uns e também o dos outros".(seu vizinho tem filosofia chinesa ....... eo que ele diz é verdade)

    ResponderEliminar