sábado, 13 de agosto de 2011

Octávio Teixeira considera descida da TSU "um disparate"



Octávio Teixeira comenta a alteração que poderá vir a ser aplicada à Taxa Social Única (TSU), ou seja, as contribuições patronais para a segurança social, mostrando-se claramente contra. O comentador do Conselho Superior da Antena 1 considera que a redução da TSU é um disparate porque não vai aumentar a competitividade das empresas.





...os senhores a as senhoras que andaram de comício em comício a dar beijos e abraços a Passos Coelho,convencidos que estava ali o melhor para eles, devem já nesta altura estar a pensar que, afinal, nada do que foi prometido se está a fazer e, que uma vez mais caíram no conto do vigário ao ouvirem/acreditando que (uma vez no poder o PSD), iria resolver o problema da dívida não pelo lado da receita mas pelo lado da despesa.
E o senhor Presidente?... Que estava nessa altura muito preocupado com a distribuição igualitária e o limite dos sacrifícios?
Foi de férias,  desapareceu de cena.
Resta ao Povo o que sempre restou, preparar-se para  lutar,obrigando este governo e os seus defensores a perceberem que os sacrifícios do Povo têm limites e esses já foram ultrapassados há muito.

1 comentário:

  1. O senhor presidente está na casa da Praia da Coelha a gozar dos rendimentos...

    Um abraço.

    ResponderEliminar